fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acusados de tentativa de homicídio são detidos em São Sebastião do Oeste

Acusados de tentativa de homicídio são detidos em São Sebastião do Oeste

Image
PM

PM

Na tarde de terça-feira (01/11), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE com auxílio do 63º Batalhão e da equipe ROCCA apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um indivíduo de 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Após receber denúncias de que o suspeito da tentativa de homicídio a um adolescente de 15 anos em (31/10) na cidade de São Sebastião do Oeste, estaria escondido em uma residência, localizada na Rua São Vicente de Paula, Centro, a equipe policial deslocou ao local, onde abordou o menor e durante buscas policiais com aplicação do cão farejador Khanum, encontrou 01 revólver calibre 32, 03 munições calibre 32 e 17 buchas de maconha.

Em continuidade, militares compareceram à residência de um homem de 26 anos, localizada na Avenida Brasília, Centro, o qual, segundo informações, havia participado da tentativa de homicídio. O suspeito foi encontrado e abordado.

O adolescente, o qual possui registro de prisão anterior por furto e tráfico de drogas, e o suspeito de 26 anos, o qual possui registro de prisão anterior por homicídio e tráfico de drogas, foram presos/apreendidos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente do material apreendido.