fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Acidente de carro deixa homem com ferimentos no rosto com cacos de vidro nos olhos

Acidente de carro deixa homem com ferimentos no rosto com cacos de vidro nos olhos

Image
imagem ilustrativa

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 19h16 de sábado (26), para atendimento de vítima de acidente de carro, na MG 170, em Arcos.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pains, fez o atendimento do homem, de 37 anos. De acordo com a assessoria do Samu, ele estava consciente, com rebaixamento do nível de consciência, pressão arterial alterada, ferimentos no rosto e com pedaços de cacos de vidro nos olhos. Ele estava no carro.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Pains.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos foi empenhada também para o atendimento do motociclista, de 28 anos, na BR 354, no Km 476, em um posto de combustíveis. (Ele ficou preso no acoplamento, entre a cabine e a carroceria do caminhão. O Samu percorreu cerca de 15km para chegar até o local do atendimento do motociclista.

Ele estava com rebaixamento do nível de consciência, com várias fraturas graves. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado  ao Hospital São José em Arcos.

O Corpo de Bombeiros também atuou neste atendimento e um Militar seguiu na USB em apoio a equipe, no encaminhamento do paciente ao hospital.

Não foi divulgado o estado de saúde do motorista do caminhão. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência.

Acidente entre caminhão, moto e carro deixa homem com ferimentos no rosto e cacos de vidro nos olhos
Foto Assessoria do Samu/Acidente deixa homem com ferimentos no rosto e cacos de vidro nos olhos