Publicidade

Acidente de carro deixa homem com ferimentos no rosto com cacos de vidro nos olhos

Postado em 27/06/2021 7:37

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 19h16 de sábado (26), para atendimento de vítima de acidente de carro, na MG 170, em Arcos.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pains, fez o atendimento do homem, de 37 anos. De acordo com a assessoria do Samu, ele estava consciente, com rebaixamento do nível de consciência, pressão arterial alterada, ferimentos no rosto e com pedaços de cacos de vidro nos olhos. Ele estava no carro.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Pains.

Advertisement

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos foi empenhada também para o atendimento do motociclista, de 28 anos, na BR 354, no Km 476, em um posto de combustíveis. (Ele ficou preso no acoplamento, entre a cabine e a carroceria do caminhão. O Samu percorreu cerca de 15km para chegar até o local do atendimento do motociclista.

Ele estava com rebaixamento do nível de consciência, com várias fraturas graves. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado  ao Hospital São José em Arcos.

O Corpo de Bombeiros também atuou neste atendimento e um Militar seguiu na USB em apoio a equipe, no encaminhamento do paciente ao hospital.

Não foi divulgado o estado de saúde do motorista do caminhão. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência.

Acidente entre caminhão, moto e carro deixa homem com ferimentos no rosto e cacos de vidro nos olhos

Foto Assessoria do Samu/Acidente deixa homem com ferimentos no rosto e cacos de vidro nos olhos

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!