Pular para o conteúdo

Quatro pessoas são presas e um menor é apreendido por tráfico de drogas em Nova Serrana

Image

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido pela Polícia Militar durante a operação “Cercado em Paz III”, que combateu o tráfico de drogas em Nova Serrana. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (7).

No bairro Nossa Senhora do Carmo, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência. Foram abordados dois homens de 21 e 18 anos, uma mulher de 23 anos e um adolescente de 14 anos. Na residência, foram encontradas 161 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, cinco pacotes de maconha, dois celulares, dinheiro e uma bicicleta.

No bairro Marisa, a PM prendeu um homem de 27 anos integrante da quadrilha envolvida no tráfico de drogas. Todos os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.