fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Alta demanda leva à suspensão temporária do Pronto Atendimento Pediátrico do CSSJD em Divinópolis

Alta demanda leva à suspensão temporária do Pronto Atendimento Pediátrico do CSSJD em Divinópolis

Image

Complexo de Saúde São João de Deus suspende temporariamente o atendimento pediátrico devido à sobrecarga de pacientes
Complexo de Saúde São João de Deus suspende temporariamente o atendimento pediátrico devido à sobrecarga de pacientes

Aqueles que dependem do serviço de Pronto Atendimento Pediátrico oferecido pelo Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) devem ficar atentos a suspensão temporária desse serviço. Segundo o CSSJD se faz necessária devido à grande demanda de atendimentos enfrentada não apenas pelo São João de Deus, mas por muitas instituições de saúde em todo o Brasil. A nota do hospital afirma que o retorno do atendimento será dia 02, ás 7H

A decisão de suspender temporariamente o atendimento pediátrico foi tomada visando a segurança e integridade de todos os envolvidos: médicos, colaboradores e dos pacientes. Enquanto a suspensão estiver em vigor, a UPA 24 horas de Divinópolis tem se esforçado para atender à alta demanda e está em contato com outros hospitais da cidade para verificar se eles estão recebendo pacientes pediátricos.

Essa situação causa preocupação e apreensão nos pais e responsáveis, que desejam o melhor cuidado para seus filhos. O Complexo de Saúde São João de Deus reforça que está empenhado em restabelecer o serviço de Pronto Atendimento Pediátrico nesta sexta-feira, dia 02.