fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Presidente do Sinvesd manda recado para o prefeito de Divinópolis

Presidente do Sinvesd manda recado para o prefeito de Divinópolis

Image

Durante sua participação no programa “Bom dia Divinópolis”, Mauro Célio de Melo Júnior, conhecido como Juninho Chumbreca, presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd), deixou claro que não possui intenções de se candidatar a nenhum cargo político nas eleições futuras.

Além de sua posição como presidente do sindicato, Juninho também é diretor proprietário da empresa MX72 Manufatura da Moda Ltda, uma empresa atuante no setor confeccionista desde 1992. Durante sua participação no programa, ele aproveitou para direcionar uma mensagem aos políticos, em especial aos que ocupam cargos na prefeitura da cidade.

De forma enfática, Juninho Chumbreca afirmou: “Não sou candidato a vereador, prefeito e nem sou filiado a partido político. Não tenham medo de debater comigo. Criaram o dia da moda em Divinópolis e não me convidaram, sendo eu o presidente do sindicato. Foram debater as festividades do dia da moda e não nos convidaram novamente. Vamos conversar, sentar com o setor de confecção. Não tenham medo, pois não vou aparecer mais que vocês”, veja.

Com essas palavras, Juninho Chumbreca deixou claro seu posicionamento de não estar buscando oportunidades políticas e reforçou a importância do diálogo entre os representantes políticos e o setor da confecção.