Publicidade

Prefeito Gleidson promete finalizar obra inacabada de Galileu

Postado em 19/01/2021 16:47

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo esteve em uma obra paralisada pelo antigo prefeito da cidade, na ocasião tanto Gleidson quanto Janete foram cobrados por Ivanei dos Santos, mais conhecido como Chocolate. No vídeo o líder de bairro pede uma posição do governo com relação à obra.

O prefeito Gleidson relembrou que está a apenas 20 dias a frente da prefeitura mas que mesmo assim se compromete a finalizar a obra, na ocasião o prefeito também retirou uma placa colocada pelos moradores pedindo o término da obra. Chocolate tem uma boa entrada com a vice prefeita Janete, este inclusive já foi homenageado por ela recebendo a comenda líder comunitário da Câmara Municipal.

Advertisement

Na época da comenda a vereadora Janete disse no Instagram da câmara, “Entreguei nessa noite a Comenda Líder Comunitário ao Ivanei mais conhecido como Chocolate, que trabalha voluntariamente por uma cidade melhor, atividade muitas das vezes árdua, sem reconhecimento e tão importante. Chocolate tem sua atuação através da Associação de moradores do bairro BOM PASTOR pautado nas cobranças por melhorias para a região. Parabéns Chocolate por fazer a diferença na liderança comunitária, sempre trabalhando a favor da população , e por acreditar em uma sociedade melhor!”

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA (@portalmpa)

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!