Prefeito exonera e renomeia cargos de confiança para aplicar reforma administrativa

Postado em 02/01/2019 10:00

O prefeito Galileu Machado publicou o decreto reconduzindo os cargos de confiança para o governo após a exoneração de todos no dia 31 de dezembro. A medida é uma forma de o executivo aplicar a reforma administrativa aprovada em julho do ano passado. Quase todos os profissionais foram reconduzidos dos 220 cargos hoje 150 vagas estão preenchidas.

A expectativa é era que o prefeito pudesse utilizar a reforma para enxugar ainda mais a máquina, porém quase não houve alterações. A mais significativa é a criação da Assessoria Especial de Assuntos Comunitários. O antigo cargo de diretoria passa a ter status de secretaria com a criação da função.

A decisão contraria principalmente as entidades de classe. Os órgãos tinham a expectativa de que a reforma administrativa pudesse trazer um impacto positivo nas contas públicas. Com a redução de cargos a economia poderia trazer recursos para execução de projetos.

Veja a lista completa dos nomeados:

I – GABINETE DO PREFEITO

  1. a) SECRETÁRIO DO PREFEITO: MARIANA MACHADO SANTOS
  2. b) ASSESSOR DE CONTROLE FINANCEIRO E ADMINISTRATIVO: CAROLINY DE FREITAS XAVIER
  3. c) ASSESSOR DE GABINETE: ANTONIO CARLOS RABELO

II – PROCURADORIA GERAL – PROGER

  1. a) PROCURADOR-GERAL: WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA
  2. b) GERENTE DE DEFESA DO CONSUMIDOR – PROCON: ULISSES DAMAS COUTO
  3. c) PROCURADOR-GERAL ADJUNTO: AGUINALDO HENRIQUE FERREIRA LAGE
  4. d) COORDENADOR DE DOCUMENTAÇÃO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS: ISABELA ANTUNES SOARES
  5. e) PROCURADOR-GERAL ADJUNTO PARA ASSUNTOS FAZENDÁRIOS: MARCIO ASEVEDO DE OLIVEIRA
  6. f) COORDENADOR DE CONTROLE DE LEGALIDADE E INSCRIÇÃO EM DÍVIDA ATIVA: LASSANCE LUCIO DE MOURA
  7. g) ASSESSOR DE APOIO JURÍDICO: BRUNO TORRES DOS SANTOS

 III – CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO – CGM

  1. a) CONTROLADOR-GERAL: DIMAS ARNALDO SOUSA SANTOS
  2. b) CONTROLADOR-GERAL ADJUNTO: RENATA JULIANA OLIVEIRA SANTOS
  3. c) COORDENADOR DE OUVIDORIA: VIVINA COELHO BENTO

IV – GABINETE DO VICE-PREFEITO

  1. a) CHEFE DE GABINETE DO VICE-PREFEITO: OLINTO GUIMARÃES NETO
  2. b) SECRETÁRIO DO VICE-PREFEITO: GABRIEL LUIZ FERNANDES
  3. c) ASSESSOR DE GABINETE: MARTA HELENA TAVARES

V – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E INFORMAÇÃO – SEMAD

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E INFORMAÇÃO: RAQUEL DE OLIVEIRA FREITAS
  2. b) DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO: WILSON NOVAIS JUNIOR
  3. c) COORDENADOR DE ESTÁGIOS, CONCURSOS E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL: JOAO HENRIQUE MARTINS DE SOUZA
  4. d) COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO: MICHELINE RODRIGUES CAMARGOS
  5. e) GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO: THIAGO NUNES LEMOS
  6. f) COORDENADOR DE PATRIMÔNIO MOBILIÁRIO: ADRIANA SANTOS OLIVEIRA
  7. g) COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DO PAÇO MUNICIPAL: MARCELO PIRES GUIMARAES
  8. h) COORDENADOR DE CONVÊNIOS E CONTRATOS: RENATA FERREIRA DE ARAUJO
  9. i) COORDENADOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES: MARIO LUCIO DE SOUSA
  10. j) COORDENADOR DO SETOR DE PROTOCOLO: CARLA FLORIPES MOREIRA
  11. k) DIRETOR DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO: BRUNO SANTOS PEREIRA
  12. l) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA: RODOLFO LUIZ EUFLAUZINO
  13. m) GERENTE DE ORÇAMENTO: LUCAS CARRILHO DO

COUTO

VI – SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRONEGÓCIOS – SEMAG

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRONEGÓCIOS: HILTON AGUIAR
  2. b) DIRETOR DE AGROPECUÁRIA, INFRAESTRUTURA E INSPEÇÃO: SEBASTIAO JOSE ESTEVES
  3. c) COORDENADOR ADMINISTRATIVO E DE CONTROLE ORÇAMENTÁRIO: ALAIDE APARECIDA DOS SANTOS SOARES
  4. d) COORDENADOR DE ABASTECIMENTO E SEGURANÇA ALIMENTAR: MARLON WENDEL DOS SANTOS
  5. e) COORDENADOR DE CONVÊNIOS E CONTRATOS: ALESSANDRA CRISTINA FERNANDES
  6. f) COORDENADOR DE AGRICULTURA E BANCO DE ALIMENTOS: CLÁUDIA ANTÔNIA SANTANA
  7. g) COORDENADOR DE HORTAS E FEIRAS: JOSE OLIMPIO LOPES

VII – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL – SEMAS

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: JULIANO SOARES PRADO
  2. b) DIRETOR ADMINISTRATIVO E DE INTERFACE COM POLÍTICAS SOCIOASSISTENCIAIS: KESIA SIMONE DORNELAS CHAVES
  3. c) GERENTE DE PROTEÇÃO SOCIAL E BENEFÍCIOS: MARCIA LUISA DOS SANTOS
  4. d) GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO: TANIA MARIA BORGES
  5. e) COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS: MARILIA ALVES ARAUJO
  6. f) COORDENADOR DE CONTROLE DE EMPENHOS E PAGAMENTOS: PAULO ROBERT BERALDO PEREIRA
  7. g) COORDENADOR DE GESTÃO DE CONTRATOS E COMPRAS: WILTON MELO DE ALMEIDA
  8. h) DIRETOR DE HABITAÇÃO: LILIANE RIOS GUIMARÃES

 VIII – SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SEMC

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA: OSVALDO EUSTAQUIO DE MELO
  2. b) COORDENADOR DE CONTRATOS E CONVÊNIOS: HENRIQUE MOREIRA GONTIJO
  3. c) GERENTE DE PROJETOS E DE AÇÃO CULTURAL: NELIO SILVEIRA DE OLIVEIRA
  4. d) COORDENADOR DE TEATROS E ESPAÇOS ARTÍSTICOS: SAMIRA APARECIDA DOS SANTOS CUNHA
  5. e) COORDENADOR DE EDUCAÇÃO MUSICAL: MARILDA TEIXEIRA SOUZA SEIXAS DE FARIA
  6. f) GERENTE DE MEMÓRIA E PATRIMÔNIO: PEDRO SOUZA MACHADO

IX – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: VERA LUCIA SOARES PRADO
  2. b) COORDENADOR PEDAGÓGICO: ADRIANA DE FATIMA GOMES JURDI
  3. c) COORDENADOR DE DINÂMICA ESCOLAR: MARIA DA CONCEIÇÃO ARAUJO MAIA
  4. d) GERENTE DE ANÁLISE DE CUSTOS E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO: DANIELA MARIA DE ALMEIDA
  5. e) GERENTE ADMINISTRATIVO: MIRIAN APARECIDA MARCONDES SANTOS

X – SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL E TURISMO

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL E TURISMO: JOSE ALONSO DIAS
  2. b) DIRETOR DE OPERAÇÕES, TRANSPORTE E INFRAESTRUTURA DO CENTRO INDUSTRIAL: JOSÉ MARIA DA SILVA
  3. c) COORDENADOR OPERACIONAL DOS CENTROS INDUSTRIAIS: RONALDO LEOPOLDO
  4. d) GERENTE DE INFRAESTRUTURA DOS CENTROS INDUSTRIAIS E TURISMO: NAYARA APARECIDA COELHO
  5. e) ASSESSOR DE FOMENTO ECONÔMICO E TURISMO: IARA MENDES FERREIRA

 XI – SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE – SEMEJ

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE: EWERTON DUTRA DE MENDONÇA
  2. b) GERENTE ADMINISTRATIVO: RONAM DE LIMA
  3. c) GERENTE DE ESPORTES E JUVENTUDE: THIAGO ALVARENGA DO AMARAL
  4. d) COORDENADOR DE FOMENTO ESPORTIVO: REGINALDO MARIA MACEDO
  5. e) SUBCOORDENADOR DE UNIDADES DE FORMAÇÃO ESPORTIVA: MARIA JOSÉ DE SOUSA SILVA

XII – SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA – SEMFAZ

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA: SUZANA MARIA XAVIER DIAS
  2. b) DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO E ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS: FERNANDO FERREIRA DA SILVA
  3. c) COORDENADOR DE TRIBUTOS: GEORGIA ARAUJO CHAVES
  4. d) DIRETOR DE CONTABILIDADE GERAL E PRESTAÇÃO DE CONTAS: AGILSON EMERSON DA SILVA
  5. e) COORDENADOR DE CONTROLE CONTABIL: EMERSON NUNES RIBEIRO
  6. f) DIRETOR DE TESOURARIA GERAL: MARCONI ALVES DA CUNHA

  XIII – SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SEGOV

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO: ROBERTO ANTONIO RIBEIRO
  2. b) ASSESSOR DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA: CLEO DNAR DE MESQUITA JUNIOR
  3. c) COORDENADOR DOS PROGRAMAS DE PREVENÇÃO E COMBATE ÀS DROGAS: LUCIANA CAPANEMA DE LARA
  4. d) DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: EVANDRO PEREIRA ARAUJO
  5. e) COORDENADOR ADMINISTRATIVO E DE DIVULGAÇÃO: DANIEL FELIPE DA COSTA
  6. f) ASSESSOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS E LOCUÇÃO: JOSÉ MARIA DA SILVA
  7. g) GERENTE DE MARKETING E PUBLICIDADE: SANDRA DOS SANTOS PASSOS
  8. h) ASSESSOR DE MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS: KATIUSCIA FREITAS DIMAS
  9. i) ASSESSOR ESPECIAL DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS: PATRICIA CONCEIÇÃO ELIAS COELHO
  10. j) GERENTE ADMINISTRATIVO E DE RELAÇÕES COMUNITÁRIAS: ANGELICA CRISTINA NASCIMENTO DA SILVA
  11. k) ASSESSOR DE DADOS E ANÁLISE: MARCELO DE SOUSA RODRIGUES

 XIV – SECRETARIA MUNICIPAL DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS URBANOS – SEMSUR

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS URBANOS: CLAUDIA ABREU MACHADO
  2. b) DIRETOR ADMINISTRATIVO E DE INTERFACE JURÍDICA: VERA LUCIA APARECIDA MORAIS ALVES
  3. c) ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO: YEDA APARECIDA SOUZA OLIVEIRA
  4. d) COORDENADOR ADMINISTRATIVO: ALISSON FERNANDO DE OLIVEIRA
  5. e) COORDENADOR DE ARQUIVO E ALMOXARIFADO: MARIA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA
  6. f) DIRETOR DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS URBANOS: RODRIGO ALVARES ASSIS
  7. g) GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE CEMITÉRIOS E SERVIÇOS FUNERÁRIOS: JUVENAL PEQUENO NETO
  8. h) COORDENADOR DO SERVIÇO FUNERÁRIO E CEMITÉRIOS: JONATHAN DE SOUZA COELHO
  9. i) GERENTE DE OBRAS E PAVIMENTAÇÃO: JOSÉ RODRIGUES SATORNO
  10. j) GERENTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: VANESSA DA SILVA OLIVEIRA
  11. k) COORDENADOR DE MANUTENÇÃO E EXTENSÃO DE DE: GESSI RODRIGUES ARAUJO
  12. l) GERENTE DE MANUTENÇÃO URBANA: MARINA CANDIDA GOMES SILVA
  13. m) COORDENADOR DE LIMPEZA URBANA: EDISON ANTONIO FERNANDES
  14. n) COORDENADOR DE DRENAGEM E SANEAMENTO: TULIO FERREIRA NUNES
  15. o) COORDENADOR DE MANUTENÇÃO URBANA: MATHEUS NIO SILVA
  16. p) COORDENADOR DE PRAÇAS, PARQUES, JARDINS E ARBORIZAÇÃO: JOÃO PAULO SBAMPATO BARCELOS
  17. q) GERENTE DE OPERAÇÃO DE MÁQUINAS E TRANSPORTES: CHRYSTIAN FABIANE FREITAS
  18. r) COORDENADOR DE FISCALIZAÇÃO DE MÁQUINAS E ORÇAMENTO: SILAS RODRIGUES

XV – SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E POLÍTICAS DE MOBILIDADE URBANA – SEPLAM

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E POLÍTICAS DE MOBILIDADE URBANA: FLAVIA MATEUS GONTIJO D’ALESSANDRO
  2. b) GERENTE DE INTERFACE JURÍDICA: FLAVIA MARIA MOURAO
  3. c) DIRETOR DE POLÍTICAS URBANAS: MARIA ELISA CARVALHO SOUTO MADEIRA
  4. d) DIRETOR DE CADASTRO, FISCALIZAÇÃO E APROVAÇÃO DE PROJETOS: EMERSON GREGORIO DA SILVA
  5. e) GERENTE DE CADASTRO: RENEE OLIVEIRA
  6. f) GERENTE DE PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO: CLAUDIA GONÇALVES DOS SOUSA
  7. g) COORDENADORIA DE PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO E DOCUMENTAÇÃO: DANIEL JOSE DOS SANTOS
  8. h) GERÊNCIA DE ALVARÁS E FISCALIZAÇÃO: NANCI APARECIDA BARBOSA
  9. i) COORDENADORIA DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁS: JANAINA APARECIDA DE SOUSA COSTA
  10. j) GERENTE DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL: FRANCISCO DE FARIA CAMPOS JUNIOR
  11. k) COORDENADOR DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL: NYKOLAS DIAS DA SILVA

XVI – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMUSA

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE: AMARILDO SOUSA
  2. b) DIRETOR FINANCEIRO, ADMINISTRATIVO E DE INTERFACE JURÍDICA: CARLOS BRUNO GUIMARÃES CARVALHO DE REZENDE
  3. c) GERENTE DE COMPRAS: ALYSSON PAULLINELI RABELO VILAÇA
  4. d) ASSESSOR ADMINISTRATIVO E DE INTERFACE JURÍDICA: SHEILA SALVINO
  5. e) COORDENADOR DE INTERFACE JURÍDICA: KARYNA ROBERTA SILVEIRA
  6. f) COORDENADOR DE TRANSPORTES: MARCOS RODRIGUES DA SILVA
  7. g) GERENTE DE ALMOXARIFADO E LOGÍSTICA: CARLOS MARCELO ABREU SANTOS
  8. h) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA: ADEMIR DIONISIO RODRIGUES
  9. i) SUPERVISÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA: MICHELE PEREIRA BRAZ
  10. j) GERÊNCIAS DE REGIÕES SANITÁRIAS:

1 VALTER MURILO CHAVES

2 FERNANDA REZENDE FARIA

3 CLARA DE ASSIS MOURA

4 FLAVIA DE ASSIS CABRAL

5 JANNE TORRES LIMA

6 WANDERSON TEIXEIRA DE FREITAS

  1. k) GERÊNCIA DA POLICLÍNICA: ADRIANA LAGE RIBEIRO PAIVA
  2. l) GERÊNCIA DO CEMAS: JOSE LUIS DE SOUSA
  3. m) GERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA: ARIANE GARROCHO DE FARIA
  4. n) DIRETORIA DE ATENÇÃO À URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: CRISTIANE SILVA JOAQUIM
  5. o) DIRETORIA DE SAÚDE MENTAL: ADRIANA CHOUCAIR DE CARVALHO GAMA
  6. p) DIRETORIA DE REGULAÇÃO EM SAÚDE: CINTHIA DIAS DE AZEVEDO
  7. q) GERÊNCIA DE CONTROLE: MARIA ESTER RIBEIRO TEODORO
  8. r) GERÊNCIA DE REGULAÇÃO: JOSE BRAZ DIAS

XVII – SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, TRANSPORTES E SEGURANÇA PÚBLICA – SETTRANS

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, TRANSPORTES E SEGURANÇA PÚBLICA: WALDO MARTINHO
  1. b) COORDENADOR DE DEFESA CIVIL: ANTONIO DE PADUA FERNANDES
  2. c) DIRETOR DE TRÂNSITO: LORENA MACHADO MOURAO
  3. d) GERENTE DE OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO: VICTOR RODRIGO DE SOUSA MOREIRA
  4. e) GERENTE DE OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTE: LUCAS GUSTAVO RESENDE
  5. f) COORDENADO DE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO: ROSELY EDUVIRGES DOS SANTOS
  6. g) GERENTE DE PROJETOS DE TRÂNSITO: LUCAS LOPES ESTEVAM
  7. h) COORDENADOR ADMINISTRATIVO E DE CONTROLE ORÇAMENTÁRIO: ERIKA JUNIA DE FARIA

 XVIII – SECRETARIA MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS E PLANEJAMENTO – SEMFOP

  1. a) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS E PLANEJAMENTO: JULIO CESAR BELIZARIO CAMPOLINA
  2. b) DIRETOR DE EDIFICAÇÕES E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS: ALEXANDRE LACERDA GUIMARAES
  3. c) GERENTE DE EDIFICAÇÕES E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS: JUSSARA CRISTINA REIS
  4. d) COORDENADOR DE EDIFICAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS: MARIA CAROLINA DE ASSIS QUADROS
  5. e) DIRETOR DE PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA: LEONARDO JOSE GOMES NETO
  6. f) GERENTE DE PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA: CLAUDIANE SANTOS CANÇADO
  7. g) GERENTE DE TOPOGRAFIA: JOSÉ MAURÍCIO ENES

 XIX – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS – DIVIPREV

  1. a) SUPERINTENDENTE: REJANE ALVES CAMPOS SOUSA
  2. b) GERENTE FINANCEIRO: PATRÍCIA ANTÔNIA ROCHA
  3. c) GERENTE DE BENEFÍCIOS: DÊNIS ALVES DIAS

 

 

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