Publicidade

Prefeito Eugênio Vilela esclarece sobre a Onda Vermelha no município de Formiga

Postado em 08/01/2021 9:01

A cidade de Formiga/MG foi inserida na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente e o Prefeito Eugênio Vilela, esclarece o que muda no município com essa onda.

De acordo com o Chefe do Executivo, o município de Formiga, assim como toda a macrorregião e também a microrregião a qual Formiga pertence, deve seguir todas as diretrizes das atividades empresariais que podem funcionar e aquelas atividades que não podem funcionar. “Isso não é um desejo meu como Prefeito, mas eu não tenho poder de retirar as atividades que não são consideradas essenciais no ponto de vista da saúde do Estado. No ponto de vista da economia, é claro que todas as atividades são essenciais, mas eu não posso descumprir uma determinação do Minas Consciente, isso porque Formiga aderiu o Plano”, explicou Eugênio Vilela.

Vale ressaltar que até na próxima quinta-feira, 21, quando sair o novo boletim epidemiológico, as orientações do Comitê da Covid 19 da Secretaria de Saúde do Estado, serão cumpridas em Formiga. Veja abaixo o vídeo na íntegra:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!