Publicidade

Vereadores de Divinópolis alteram nome de rua no bairro Frei Galvão

Postado em 03/06/2021 22:11

 

No dia de Corpus Christi, 03/06/2021, a Câmara Municipal de Divinópolis realizou a 34º Reunião Ordinária.  Na Ordem do Dia, dois Projetos de Lei estavam em pauta. Um deles foi prejudicado pela ausência da autora, Lohanna França.

Advertisement

No uso da Tribuna Livre, o cidadão Josimar Machado falou sobre os problemas no bairro Planalto, como a “pista de cooper” formada na Avenida Autorama e a falta de manutenção no bairro.

PROJETO APROVADO

O único projeto apreciado e aprovado na tarde desta quinta-feira (03 de Junho de 2021), foi o PLCM 100/2021, que denomina “Antônio Carlos de Lima” a Rua “Quatro”, no bairro São Frei Galvão, em Divinópolis.  O projeto é de autoria do vereador Josafá Anderson.
 
Em sua fala na Reunião, o edil Josafá contou que Antônio adotou a Praça João Paulo II, no bairro Afonso Pena e cuidou da mesma por 15 (quinze) anos.

O homenageado trabalhou por 12 (doze) anos em uma empresa de transporte de cargas, bem como também na balança de aferição e foi representante comercial por 20 (vinte) anos.

Muito religioso, fazia parte do Terço dos Homens da Igreja de Santo Expedito e auxiliava a instituição Servos da Cruz. Atuava como promotor de eventos e era muito querido pelos moradores do bairro Afonso Pena por se vestir de “Papai Noel” todo fim de ano e levar presentes e alegria para diversas crianças. Por isso, o mesmo deve ser reconhecido com a aprovação deste projeto.

MINUTO DE SILÊNCIO

Na terceira parte dos trabalhos, o presidente em exercício, vereador Roger Viegas (Republicanos), pediu um minuto de silêncio em homenagem à Adriana Aparecida Pereira, Selma Marília de Menezes, Sônia Manuela Martins, João Pereira da Silva e Valter de Souza.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!