Publicidade

Vereador Wesley Jarbas solicita emenda de uma patrol para comunidades rurais

Postado em 12/02/2021 7:56

O vereador Wesley Jarbas (Republicanos), esteve no gabinete do Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB), para conhecer e estreitar laços com o parlamentar, e aproveitou a oportunidade para solicitar emendas para Divinópolis.

Na oportunidade, Wesley contou à Domingos que durante seu projeto “Gabinete na rua” esteve com várias lideranças, em especial das comunidades rurais, dos quais relataram a grande dificuldades que os mesmos enfrentam com a falta de manutenção das estradas, principalmente os pequenos e médios produtores rurais que, diariamente, utilizam as estradas para transporte de alimento.

Tal fato se dá pois, a cidade possui somente duas máquinas para patrolamento, de toda cidade, não sendo suficiente para toda extensão territorial de Divinópolis.

Advertisement

Tendo dito isso, Wesley viu a necessidade de buscar recursos para a compra de mais maquinário para atender de modo especial as comunidades rurais. No entanto, para que essa compra seja efetivada, é necessário que os deputados enviem emendas para Divinópolis.

Sendo assim, Jarbas elaborou um ofício com pedido de emenda para o Deputado Domingos Sávio, que se mostrou muito solícito em atender. “A reunião foi muito produtiva, fiquei muito feliz com o Deputado Domingos Sávio que atendeu prontamente o nosso pedido de uma patrol que irá beneficiar as comunidades rurais”.

De acordo com o parlamentar, a última motoniveladora que o município recebeu, no ano de 2019, foi destinada com emenda de sua autoria. Devido a necessidade de mais uma, Domingos Sávio pleiteou um novo maquinário no Ministério da Agricultura. “Tivemos uma reunião no MAPA na semana passada e sensibilizamos a ministra Tereza Cristina da necessidade de mais uma motoniveladora para o município. O secretário da pasta Gustavo Martins cadastrará a proposta no ministério e farei o trabalho político de viabilizar o recurso”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!