fbpx
Pular para o conteúdo

Vereador Ney Burguer critica lotes vagos da Prefeitura

Image

O vereador Ney Burguer (PSB), criticou na tarde de terça-feira (09/08), na tribuna da Câmara, o problema dos lotes sujos na cidade:

“É um caos que se encontra com o problema dos lotes sujos, e é um problema que venho cobrando desde o ano passado também, igual eu falo, eu não tenho rabo preso com prefeito, nem secretário e nem com vereadores, eu faço minha politica” falou Ney.

O vereador apresentou fotos do ano de 2021 de lotes vagos, em que moradores o procuraram e ele fez a denúncia, e logo após apresentou fotos tiradas essa semana, onde um lote particular foi limpo e os da prefeitura continuam sujos:

“Essa foto ai é la na Rua Bom Despacho no bairro Vale do Sol, a setinha vermelha o lote é da prefeitura, a setinha verde é particular, os dois lotes nós denunciamos pelo APP, isso foi ano passado. Agora mostra a foto nova. O lote do particular foi limpo e o lote da prefeitura não. Aí vocês não me ajudam, aí não tem defesa…

Venho pedir encarecidamente ao prefeito Gleidson que tome as providências cabíveis, porque não tem condições pra um negócio desse não. Ai vocês me fazem passar vergonha, porque o particular limpa, mas a prefeitura não limpa”, finalizou o vereador.