Publicidade

Vereador Eduardo Azevedo rebate vereadora: “Comércio não é vilão!”

Postado em 10/03/2021 16:13

No uso da tribuna na tarde desta terça (09/03), o vereador Eduardo Azevedo se opôs à proposta de vereadora de fechamento total das atividades comerciais da cidade, o retorno do chamado lockdown.

Azevedo afirmou inconformado: “O comércio não suporta mais. Isso me preocupa. Me preocupa porque são pais e mães de família que precisam sair para poder trabalhar e garantir o sustento de sua família. Nesta crise em que estamos, será que o comerciante suportaria mais uma vez ter o seu comércio fechado?”

O vereador defendeu que a culpa da situação atual é da intransigência de pessoas irresponsáveis, que promovem festas clandestinas e aglomerações de pessoas. Afirmou que medidas drásticas precisam ser tomadas contra quem realmente está fazendo com o vírus prolifere, não com eles (os comerciantes)”.

Advertisement

Além isso, o parlamentar lembrou que a remuneração dos vereadores é garantida por causa do trabalho das pessoas nas atividades comerciais. Afirmou que “eles lutam a cada dia para poder garantir que essa Casa (a Câmara Municipal) e todo o sistema dessa cidade fique aberto”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!