fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • “Unidade é o c@*%”, Ciro Gomes discute com Maria do Rosário:

“Unidade é o c@*%”, Ciro Gomes discute com Maria do Rosário:

O calor das emoções tomou conta do debate entre participantes do Primeiro Congresso de Policiais Antifascismo. Durante a noite de ontem (27) em Fortaleza-CE, Ciro Gomes (PDT) bateu boca com a deputada federal Maria do Rosário (PT).

Ciro disse que os erros cometidos nos últimos anos na área da segurança pública do Brasil, incluindo governos do PT, favoreceram a proliferação das milícias e facções criminosas. A fala causou mal-estar entre o Gomes e Maria do Rosário.

A deputada gaúcha se opunha às críticas que Ciro Gomes fazia ao ex-presidente Lula (PT). 

Quando participantes do evento falavam em união das esquerdas, Ciro retrucou com “União é o c@$*#%“, soltando o palavrão.

Em seguida, o político cearense bateu boca com um membro da plateia que o acusava de agressão verbal contra uma mulher: “Não tem essa de desrespeitar mulher, rapaz. Bote esse dedo no bolso, rapaz. Seu bosta! Vem aqui, vem aqui, seu merda!“, retrucou Ciro Gomes enfurecido.

Um início de tumulto aconteceu, mas foi contornado por outros membros do evento, como os deputados Marcelo Freixo (PSOL) e Túlio Gadelha (PDT), namorado de Fátima Bernardes.

Confira vídeo com trecho do evento:

https://www.youtube.com/watch?v=lKT27u0BvuU