Publicidade

TSE atrasa divulgação do resultado das eleições

Postado em 15/11/2020 19:58

O TSE concentra todo o resultado das eleições e por meio de diversas tecnologias prometia a divulgação dos votos, mas não foi o que ocorreu. A instabilidade no sistema do Tribunal deixa os eleitores sem qualquer informação. Nem mesmo os boletins do TSE estão funcionando.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, relatou há pouco que houve uma tentativa de ataque ao sistema que abriga as informações da Justiça Eleitoral, mas que foi totalmente neutralizado.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não faz previsão para a finalização da apuração dos votos nas cidades, mas, nas eleições de 2016,  em Belo Horizonte a cidade conheceu rapidamente o prefeito, hoje a capital mineira até iniciou a divulgação dos dados, mas estacionou em 1,68%.

O problema é no TSE, pois atinge várias cidades ao mesmo tempo, apenas algumas tem andamento a apuração. Ainda nenhuma nota foi emitida com relação a instabilidade, mas pela previsão da justiça eleitoral, o site deve ser atualizado com 100% de apuração e já decretado o prefeito de várias cidade de Minas Gerais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!