fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Terceirizado acusado de agressão é afastado da Câmara Municipal

Terceirizado acusado de agressão é afastado da Câmara Municipal

Comissão Processante ouvirá três testemunhas nesta sexta

Comissão Processante ouvirá três testemunhas nesta sexta

Em entrevista ao Portal MPA nesta terça-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, o vereador Israel da Farmácia (PP), se posicionou sobre a confusão que aconteceu na segunda-feira (01), no bairro São Simão, durante inauguração de uma praça.

O vereador explica que o funcionário terceirizado já foi afastado da Câmara.

Confira a nota completa emitida pela Câmara Municipal de Divinópolis

A Câmara Municipal de Divinópolis, nesta segunda (1º/7) tomou ciência e vem apurando a situação divulgada pela imprensa local, envolvendo um colaborador terceirizado na função de motorista.

A partir dessa apuração, o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Israel da Farmácia, em nome da Mesa Diretora, vem esclarecer que o trabalhador não é assessor parlamentar e não ocupa função em cargo comissionado. Na verdade, ele é contratado como motorista por uma empresa que presta serviços terceirizados para a Câmara.

Neste sentido, a Casa Legislativa, entrou em contato com a empresa responsável pela contratação do colaborador e o mesmo foi afastado nesta terça (2) até que todas as versões dos fatos sejam completamente apuradas e sanadas para que as demais medidas cabíveis seja tomadas com relação ao ocorrido.

“A apuração dos fatos, com o acompanhamento da Câmara, está sendo providenciada, e como representante do Poder Legislativo reafirmo que a Câmara Municipal não concorda com nenhum tipo de agressão, seja ela física ou verbal. E rejeitamos qualquer uso político do lamentável acontecimento para auto promoção no período eleitoral”, reforçou o Presidente Israel.

Mais uma vez o Poder Legislativo deixa claro que é contra qualquer tipo de agressão, preza sempre pela legalidade e constitucionalidade, considerando que somos uma instituição que cuida da população divinopolitana e esse ato não é compatível com essa legislatura”.

Confira mais detalhes:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x