fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Sessão da Câmara é suspensa três vezes por ausência de vereadores

Sessão da Câmara é suspensa três vezes por ausência de vereadores

Image

A 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis foi suspensa três vezes por ausência de vereadores na tarde desta quinta-feira (04). Logo no primeiro pronunciamento, do vereador Hilton de Aguiar, o presidente da Câmara, Israel da Farmácia, anunciou que estava suspensa a reunião por falta de parlamentares no plenário. Neste momento, alguns vereadores retornaram para seus lugares e a sessão foi retomada.

Por determinação, durante a fala, se o plenário não estiver com no mínimo seis vereadores, a reunião deve ser suspensa. Para votações, no mínimo nove vereadores devem estar em plenário. Momentos depois, no pronunciamento do vereador Breno Júnior, Israel da Farmácia determinou que a reunião estava suspensa mais uma vez. Novamente, alguns parlamentares retornaram para a sessão e a mesma foi retomada.

Mais tarde, durante a fala do vereador Wesley Jarbas, a reunião foi suspensa pela terceira vez devido à falta de vereadores no local.

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Divinópolis acontecem todas as terças e quintas, a partir de 14 horas, com transmissão pelo canal do Youtube da Câmara de Divinópolis e através da Tv Candidés.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x