Prefeitura emite nota sobre estado de saúde do Prefeito Galileu

Postado em 06/05/2019 16:59

 

Diante de publicações indevidas e infundadas sobre o estado de saúde do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado nas redes sociais, a prefeitura informa que o quadro clínico apresentado é recuperação da infecção urinária. 

Porém, por recomendação médica e familiar, que foi acatada pelo prefeito, optou-se por aguardar o término do tratamento com antibiótico intravenoso para dar a alta médica. Tal decisão potencializa a eficiência da medicação e faz com que o paciente possa se ampliar o repouso necessário à pronta recuperação.

Uma as preocupações, tanto os médicos que acompanham Galileu Machado, quanto da família, é se garantir alguns dias de repouso, uma vez que o prefeito tem como uma de suas características a proatividade e a dedicação plena à função de Chefe do Executivo. Assim, a previsão de alta fica vinculada ao término da prescrição medicamentosa feita.

Mesmo do hospital, Galileu Machado acompanha de perto as ações e demandas da prefeitura e, pessoalmente com seu secretariado ou por telefone, coordenado o trabalho da administração. O prefeito também agradece a todos que manifestaram seus votos de pronto restabelecimento, seja por mensagens, ligações e orações.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com