fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Prefeitura acusa vereador de tentar invadir coletiva de imprensa

Prefeitura acusa vereador de tentar invadir coletiva de imprensa

Image

A Prefeitura de Divinópolis divulgou nota e vídeo sobre a presença do vereador Mateus Costa na coletiva de imprensa concedida pelo prefeito Galileu Machado, na manhã de ontem, na sede administrativa. O vereador tentou participar, não foi permitido e segundo a nota tentou invadir o Gabinete do Prefeito.
 
“Prefeitura vem a público reafirmar o mais profundo respeito aos demais poderes, gênesis dos princípios republicanos, ciente de que tal postura é uma via de mão dupla, ou seja, ao devotar tal respeito, exige que o mesmo lhe seja devido.  É assim que se estabelece a interdependência institucional, tendo como norte a legalidade, a ordem pública e o bom senso, parâmetro que deve orientar não só a vida pública, mas nosso dia-a-dia. Diante disso, acredita na reflexão intima do edil no sentido de entender os limites de suas ações”, diz a nota.

E mais: “seguindo os preceitos da transparência e respeito à verdade dos fatos e diante da fala do nobre edil de que um de seus assessores teria sido agredido por um servidor da Prefeitura, a Administração disponibiliza as imagens do circuito interno da antessala do Gabinete. A imagem fala por si e mostra a verdade dos fatos”.

Termina afirmando que o vídeo encontra-se ao inteiro dispor de todos os interessados, assim como o Gabinete do Prefeito. “Mas isso de forma civilizada, ordeira e verdadeira. Não se pode usar a política como palco para teatro, pois a mesma requer seriedade, comprometimento e respeito à verdade e norteiam o trabalho da Administração Municipal”.