Publicidade

Prefeito Galileu Machado não tem alta e segue internado em BH

Postado em 12/04/2019 17:07

O Prefeito, Galileu Machado, encontra-se em Belo Horizonte, onde encerra a bateria de exames e check-up com a verificação da pressão arterial por um período continuo de 24 horas. Tal procedimento só acaba no sábado pela manhã. Porém, não há a liberação de laudos aos finais de semana. Assim, a alta médica só poderá acontecer na segunda-feira na parte da manhã.

A internação programada se deu em decorrência do grande número de exames previstos, tendo em vista o controle médico feito pelo Prefeito de dois em dois anos, no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte. Os resultados indicaram a necessidade do implante de uma válvula aórtica percutânea, o que foi feito na quarta-feira com sucesso.

Já recuperado, o Prefeito acompanha atentamente todos os fatos relacionados a Divinópolis através de contato permanente com assessores e secretários. Em telefonema, hoje de manhã, para a Diretoria de Comunicação, Galileu Machado renovou o agradecimento a todos os divinopolitanos que tem enviado mensagens e manifestado o desejo de pronta recuperação, inclusive, a imprensa local.

 

Implante de uma válvula aórtica percutânea é indicada um seleto grupo de pacientes que, pela idade avançada (acima de 65 anos) e comorbidades associadas, tenham contraindicação ou risco elevado para o tratamento cirúrgico convencional. Nesse grupo, a abordagem por cateter tem elevada chance de sucesso e pode oferecer mortalidade inferior àquela esperada com o tratamento cirúrgico.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!