fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito apresenta parceria com o setor privado como alternativa para execução de obras em Divinópolis

Prefeito apresenta parceria com o setor privado como alternativa para execução de obras em Divinópolis

Image

Usar a parceria com a iniciativa privada para realização de ações de infraestrutura foi um dos pontos colocado pelo prefeito Gleidson Azevedo como prioridade. A ação conjunta entre o poder público e empresas de Divinópolis foi à proposta utilizada para reforma da Praça do Santuário. O projeto foi finalizado no dia 1º de junho.

Durante a manutenção, toda a iluminação pública foi trocada e está 100% LED, reduzindo os impactos ambientais. As fontes da praça foram reativadas e iluminadas, já as lixeiras foram mantidas e revitalizadas. A jardinagem está completamente refeita e mais de mil metros de grama foram plantados na praça. Houve também a manutenção e limpeza em geral de árvores, canteiros, calçadas e bancos. Já as pinturas existentes no local, todas foram refeitas.

Durante entrevista o prefeito relacionou outras obras que estão sendo feitas através de parceria público privada, como a Praça São Sebastião e Ferroviária, além do acesso ao bairro Copacabana. Dentro do cronograma de obras o Gleidson ainda garantiu o retorno das obras do PAC em Divinópolis.