fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Matheus Costa e Ademir Silva disputam a vice-presidência da Câmara de Divinópolis

Matheus Costa e Ademir Silva disputam a vice-presidência da Câmara de Divinópolis

Image

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza nesta terça-feira (04), ás 14h00, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a 1ª Reunião Ordinária de 2020. O encontro marca a retomada das atividades após o recesso de final de ano e inaugura o Ano Legislativo de 2020, o quarto e último ano da 24ª Legislatura.

De acordo com a Mesa Diretora da Câmara, o Expediente da reunião está reservado para a abertura dos trabalhos legislativos com leitura de correspondências e propostas e, portanto, não haverá votação de projetos de lei. Ainda segunda a Mesa, ao longo desta semana será feita a indicação dos vereadores integrantes (titulares e suplentes) das nove comissões permanentes da Câmara Municipal de Divinópolis em 2020.

A escolha do próximo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis será realizada na próxima quinta-feira (06), durante a 2ª Reunião Ordinária de 2020. Os vereadores Matheus Costa (CDN) e Ademir Silva (PSD) se inscreveram para a disputa da vaga deixada em aberto pelo vereador Marcos Vinícius (PROS). A votação será por maioria simples de votos.

A reunião de hoje (04) será transmitida ao vivo pela TV Candidés (Canal 13).