fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Manifestantes de Divinópolis continuam acampados em Brasília neste 09 de setembro. (Vídeo)

Manifestantes de Divinópolis continuam acampados em Brasília neste 09 de setembro. (Vídeo)

Image

Em vídeo enviado por manifestante divinopolitano em Brasilia, mostra que ainda estão presentes na cidade bastante caminhoneiros e ônibus fretados pelos manifestantes.

Segundo informações o grupo que foi para Brasilia no dia 05/09/2021 ainda permanece em Brasilia para pressionar os chefes do legislativo a aceitarem a pauta com impeachment dos ministros do STF.

Segundo informações de pessoas em Brasília o grupo aguarda um pronunciamento do presidente que logo cedo garantiu receber a liderança que se encontra em Brasília

Pós 7 de setembro:

Ontem dia 08, o grupo tentou ir até o senado entregar nas mãos do Pacheco o ofício com o pedido, mas foram impedidos de entrar nas dependências da casa.

Após a recusa, começou a circular na internet uma movimentação para instauração de uma greve geral entre os caminhoneiros, liderados por Zé Trovão.

Por volta das 23:30, após um início de confronto com a PM do Distrito Federal, o presidente Bolsonaro disse que receberia os representantes dos caminhoneiros na manhã desta quarta-feira.

Após pedido do presidente Jair Bolsonaro para não levarem adiante a paralização das estradas, a greve perdeu força e vários pontos antes com paralização ja circulam normalmente.

Veja o vídeo feito hoje: