Publicidade

Manifestantes de Divinópolis continuam acampados em Brasília neste 09 de setembro. (Vídeo)

Postado em 09/09/2021 11:35

Em vídeo enviado por manifestante divinopolitano em Brasilia, mostra que ainda estão presentes na cidade bastante caminhoneiros e ônibus fretados pelos manifestantes.

Segundo informações o grupo que foi para Brasilia no dia 05/09/2021 ainda permanece em Brasilia para pressionar os chefes do legislativo a aceitarem a pauta com impeachment dos ministros do STF.

Segundo informações de pessoas em Brasília o grupo aguarda um pronunciamento do presidente que logo cedo garantiu receber a liderança que se encontra em Brasília

Advertisement

 

Pós 7 de setembro:

Ontem dia 08, o grupo tentou ir até o senado entregar nas mãos do Pacheco o ofício com o pedido, mas foram impedidos de entrar nas dependências da casa.

Após a recusa, começou a circular na internet uma movimentação para instauração de uma greve geral entre os caminhoneiros, liderados por Zé Trovão.

Por volta das 23:30, após um início de confronto com a PM do Distrito Federal, o presidente Bolsonaro disse que receberia os representantes dos caminhoneiros na manhã desta quarta-feira.

Após pedido do presidente Jair Bolsonaro para não levarem adiante a paralização das estradas, a greve perdeu força e vários pontos antes com paralização ja circulam normalmente.

 

Veja o vídeo feito hoje:

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade