Líder do governo diz que participará de audiência pública sobre os 15 milhões de reais de Vale para Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Líder do governo diz que participará de audiência pública sobre os 15 milhões de reais de Vale para Divinópolis

Postado em 07/10/2021 18:52

O líder do governo na Câmara Municipal de Divinópolis, o vereador Edson de Souza falou que participará da audiência pública solicitada pela vereadora Lohanna França, ambos do Cidadania. O debate público tem como tema o investimento de R$15 milhões, pagos pela Vale em indenização pela tragédia de Brumadinho.

Edson de Sousa afirma que o posicionamento dele, é a favor da realização de audiência. Já sobre a entrevista do prefeito que o dinheiro será usado apenas em calçamento e que a definição será do prefeito e alguns vereadores,ele desconhece e não sabe quais vereadores participarão dessa formação, mas acredita na participação da vice-prefeita Janete Aparecida.

Ainda comentou o projeto aprovado na câmara municipal, onde cria o Circuito Municipal de Cicloturismo Encontros dos Rios que tem a finalidade de criar projetos para a identificação, estruturação, fomentação, realização de eventos e melhorias gerais do trajeto, tais como limpeza, manutenção, sinalização e segurança.

Advertisement

Edson de Sousa também justifica o motivo pelo qual votou para a derrubada do veto da prefeitura ao projeto do vereador Rodrigo Kaboja.

 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade