fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Léo Gabriel desfilia do DEM e comunica oficialmente que está impedido de candidatar nesta eleição

Léo Gabriel desfilia do DEM e comunica oficialmente que está impedido de candidatar nesta eleição

Image

O Pré Candidato Leonardo Gabriel, após demorada consulta jurídica a dois escritórios de advocacia, especialistas em direito eleitoral. Recebeu a orientação para retirar o nome do pleito eleitoral, em virtude de não ter descompatibilizado dos seus cargos no Sebrae, Asdoor, Apae, Federaminas e Conselhos municipais.

Após algumas indefinições internas no DEM para as eleições majoritárias em Divinópolis, Léo solicitou a desfiliação do partido. Alegando motivos pessoais e o desejo de caminhar de forma independente, sem se vincular com os candidatos que a sigla apontar na coligação.

Informou ainda que ficará neutro nas eleições municipais e diz decepcionado pela demora na definição dos candidatos majoritários do partido. “Lamentamos ficar distante da eleição de Divinópolis, agora quero focar nas ações em prol da MG 050, do aeroporto e realizar o sonho de trazer uma grande empresa para nossa cidade. Agradeço aos Divinopolitanos pelo carinho e apoio recebido nos últimos dias e na próxima eleição, esperamos participar com mais tempo e um melhor planejamento”, disse em nota.