fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Laiz Soares anuncia Ademir como pré-candidato a vice-prefeito

Laiz Soares anuncia Ademir como pré-candidato a vice-prefeito

Image

O vereador Ademir Silva será o vice na chapa da pré- candidata Laiz Soares à Prefeitura de Divinópolis. “Foi um processo natural de convergência. Temos em comum o amor por essa cidade e a disposição de colocá-la novamente nos trilhos. Este não é um projeto meu ou do Ademir. Trazemos conosco nomes importantes que nos ajudarão a tornar Divinópolis a cidade que todos nós queremos e precisamos”, disse Laiz, ao anunciar a dobradinha.

“É inquestionável a capacidade de gestão e a visão administrativa que a Laiz tem, uma das pessoas mais preparadas que conheço para enfrentar o enorme desafio de buscar o desenvolvimento de Divinópolis, além de ter relacionamento e trânsito aberto em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, principal centro econômico e empresarial do Brasil”, afirmou Ademir Silva.

Ademir tem trajetória reconhecida, que inclui experiência de dois mandatos como vereador e o trabalho assistencial e social que sempre pautou sua vida. A união dessas expertises torna essa uma chapa imbatível para a retomada do crescimento econômico com justiça social de nossa cidade.

A chapa ganhou a adesão de oito partidos e dezenas de pré-candidatos à Câmara Municipal. Além do PSD, partido de Laiz, e do PSDB, de Ademir, já anunciaram apoio ao projeto os partidos PDT, PRD, REDE, PV, PCdoB e Cidadania.

“O momento é decisivo para o futuro de Divinópolis. Não podemos parar no tempo. Vamos voltar a ser a capital do Oeste”, disse Laiz Soares.

QUEM SÃO OS PRÉ-CANDIDATOS
Laiz Soares tem 33 anos, é formada em Relações Internacionais na PUC Minas, estudou Administração e Marketing na ESSCA na França e Liderança, Gestão de Projetos, Comunicação e Relações Governamentais no Brasil no Insper, FAAP e Falconi.
Possui dez anos de experiência em gestão e liderança e foi Trainee e Supervisora de Operações na FedEx Express. Também trabalhou, por três anos, como Gerente de Projetos de inovação na Fundação BRAVA, além de ter sido coordenadora geral de primeira campanha da deputada federal Tabata Amaral e, depois, sua chefe de gabinete em Brasília.
Foi candidata à prefeitura de Divinópolis em 2020, sendo a mulher mais votada da história da cidade, com 20% dos votos válidos (21.514 votos). É consultora e palestrante nos temas de gestão, liderança, planejamento estratégico, inovação e impacto social

Ademir Silva tem 54 anos e é natural de Ermida. Está em seu segundo mandato no Legislativo Municipal, tendo sido o vereador mais votado em 2016. Exerce a política em paralelo a atividades sociais e comunitárias, atuando também como distribuidor de hortifrutis, atendendo varejões e outros estabelecimentos comerciais da cidade. Casado há 29 anos, é pai de dois filhos. Exerce importante papel nas atividades religiosas nas comunidades próximas ao Bairro Tietê. Também foi presidente e vice da Associação de moradores do bairro por vários mandatos. O envolvimento com as causas sociais e comunitárias forjaram o trabalho parlamentar de vereador, focado no desenvolvimento e no compromisso de proporcionar mais dignidade aos cidadãos. Fiscalizador das ações do Executivo Municipal, foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal por sua capacidade de articulação e de diálogo com os demais companheiros. Foi o autor das denúncias que levaram à criação da CPI da Educação, em 2022, priorizando propostas de investigação apresentadas na Câmara Municipal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x