fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Hilton de Aguiar diz que responde as críticas de Adair Otaviano com muito trabalho realizado

Hilton de Aguiar diz que responde as críticas de Adair Otaviano com muito trabalho realizado

Image

O secretário municipal de agronegócios, Hilton de Aguiar, estava na região rural de Divinópolis, mas assim que recebeu a mensagem de nossa reportagem, entrou em contato e explicou a situação envolvendo a caixa de água da comunidade de Córrego do Paiol, mas com relação às críticas de Adair Otaviano, disse que o trabalho feito pela secretaria responde ao vereador.

Hilton explicou que a secretaria dele não tem soldador para fazer a obra na caixa d’água de Córrego do Paiol por isso o pedido devia ser na secretaria de obras públicas, mesmo assim avançou no assunto e detalhou que várias comunidades têm problemas com a distribuição de água, mas por ordem de Galileu Machado, estão sendo solucionados definitivamente. A exemplo da comunidade de Boa Vista, onde já se trabalha para ligar a água para os moradores, também outras comunidades têm problemas com a caixa d’água, pois a mesma está atendendo a décadas. Eu trabalho para conseguirmos trocar essas caixas e atender ainda melhor a população”, afirmou.
 
Ainda citou exemplo de melhorias nas estradas rurais, daquela e outras regiões, afirmando fazer um trabalho voltado para toda a extensão rural. Para ele o bom desempenho também rende críticas, afinal em pouco tempo na secretaria já se resolve problemas que vinham se arrastando a mais de 20 anos.