Hilton de Aguiar diz que responde as críticas de Adair Otaviano com muito trabalho realizado

Postado em 27/11/2019 16:17

O secretário municipal de agronegócios, Hilton de Aguiar, estava na região rural de Divinópolis, mas assim que recebeu a mensagem de nossa reportagem, entrou em contato e explicou a situação envolvendo a caixa de água da comunidade de Córrego do Paiol, mas com relação às críticas de Adair Otaviano, disse que o trabalho feito pela secretaria responde ao vereador.

Hilton explicou que a secretaria dele não tem soldador para fazer a obra na caixa d’água de Córrego do Paiol por isso o pedido devia ser na secretaria de obras públicas, mesmo assim avançou no assunto e detalhou que várias comunidades têm problemas com a distribuição de água, mas por ordem de Galileu Machado, estão sendo solucionados definitivamente. A exemplo da comunidade de Boa Vista, onde já se trabalha para ligar a água para os moradores, também outras comunidades têm problemas com a caixa d’água, pois a mesma está atendendo a décadas. Eu trabalho para conseguirmos trocar essas caixas e atender ainda melhor a população”, afirmou.
 
Ainda citou exemplo de melhorias nas estradas rurais, daquela e outras regiões, afirmando fazer um trabalho voltado para toda a extensão rural. Para ele o bom desempenho também rende críticas, afinal em pouco tempo na secretaria já se resolve problemas que vinham se arrastando a mais de 20 anos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!