fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Em nota prefeitura garante estabilidade da saúde de Galileu Machado

Em nota prefeitura garante estabilidade da saúde de Galileu Machado

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Divinópolis garante que o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, acompanha atentamente todas as atividades da Administração Municipal. Em plena recuperação após o quadro de infecção urinária, que o obrigou a se internar na terça-feira (30/05) à noite, no Hospital Santa Lúcia, apresenta melhora significativa com aplicação de antibióticos e aguarda uma reavaliação médica já nessa quinta-feira (02/05).

Afirmou que ele despacha com alguns secretários e assessores diretos, de forma presencial ou por telefone. Segundo o próprio prefeito, cada titular de pasta tem a diretriz com que deve trabalhar, o que permite a programação e agilidade na execução das ações e serviços.

Em todos os contatos que vem mantendo, o Galileu destaca o trabalho integrado de sua equipe de governo, fundamental para que a engrenagem pública possa girar. Reuniões de secretariado, como a que aconteceu na terça feira (30/04), permitem o nivelamento das ações e uma maior interação entre os secretários.