Dr. Hely critica roupa do deputado Cleitinho Azevedo e leva dura do colega parlamentar; caso viralizou na internet

Postado em 18/10/2019 18:31

 

O Deputado Estadual, por Patos de Minas, Dr. Hely Tarquinio (PV), se envolveu em uma polêmica com o também Deputado Estadual Cleitinho Azevedo. O motivo do bate-boca, no entanto, foi o modo como o deputado do PPS se veste na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

No plenário da Casa, Hely apelou às normas internas e afirmou que alguns parlamentares precisavam “cuidar da vestimenta conforme o regimento interno”. Cleitinho não gostou e usou a tribuna para rebater as críticas. Nas redes sociais, o caso virou polêmica. No vídeo, no entanto, Hely não chega a citar o colega diretamente.  

“A moda muita muito, mas aqui dentro a moda não muda muito não, por que o regimento é regimento. Não precisa falar mais nada. Então é uma questão de postura e de compreender que é desse jeito. Desse jeito também não vai cumprir mais lei nenhuma”, afirmou o deputado de Patos de Minas, durante a última reunião ordinária da ALMG, no último dia 16 de outubro.

Cleitinho Azevedo não deixou barato e respondeu às críticas, ironizando a situação. “Hoje eu até comprei um blazer mais bonito. Pra ficar mais bonito, mais elegante. E eu até não gosto de usar, não nego isso pra ninguém, mas eu respeito o regimento”, respondeu o deputado. Confira a disputa na íntegra, no vídeo abaixo, que foi compartilhado nas redes sociais do deputado Cleitinho Azevedo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com