fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Dr. Delano revela sua posição sobre redução dos salários de vereadores em Divinópolis

Dr. Delano revela sua posição sobre redução dos salários de vereadores em Divinópolis

Image

O vereador Dr Delano também revelou a população seu posicionamento com relação ao projeto da Mesa Diretora da Câmara que visa a redução para um salário mínimo o salário dos vereadores da próxima legislatura. O médico deixou claro que os vereadores precisam dar exemplo já e não se preocupar apenas com os impactos da próxima legislatura, segundo Delano medidas de cortes precisam ser tomadas “para ontem”.

Dr Delano diz que até o momento não viu nenhum político se movimentando para reunir recursos para ajudar a população neste momento em que a população sofre tanto: “Imagina se o Senado, Câmara Federal, Assembleia se reunissem para reduzir despesas como carros e assessores…” Delano também disse que o Judiciário até o momento também não se movimentou para contribuir com o novo cenário de possível recessão econômica e necessidade de equilíbrio nas contas públicas.

Para finalizar, Delano reafirmou que é sim a favor da redução para a próxima legislatura mas aproveitou e convocou todos os vereadores para realizarem uma grande doação coletiva agora. Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal MPA (@portalmpa) em