fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Deputado federal Domingos Sávio concorre ao prêmio ‘Congresso em Foco’, veja como participar

Deputado federal Domingos Sávio concorre ao prêmio ‘Congresso em Foco’, veja como participar

Image

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) é um dos indicados ao prêmio “Congresso em foco”, e nesta fase existe a participação popular, onde as pessoas indicam o parlamentar merecedor do prêmio.

Segundo Domingos Sávio, apesar do momento difícil que temos vivido, não houve paralisação das atividades parlamentares estando sempre à disposição. “Como você sabe, tenho dedicado minha vida a atividade pública e, graças a Deus, ao longo de todos esses anos, tivemos a benção de realizar nosso trabalho sempre procurando ajudar Minas e o nosso país. Sempre com responsabilidade e honestidade, apoiando causas essenciais como a educação, saúde, agropecuária, cooperativismo, segurança, cultura e esporte, entre outras”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Domingos a atuação permanente no combate à corrupção e a dedicação à vida pública que possibilitou concorrer ao prêmio “Congresso em foco”, na categoria melhores parlamentares da Câmara. “É uma premiação simbólica, mas com certeza ter seu apoio será um grande estímulo para que eu continue lutando por um país melhor”

Para votar entre no link premio.congressoemfoco.com.br/