Publicidade

Deputado Domingos Sávio afirma que próximo prefeito de Divinópolis terá R$40 milhões já viabilizados

Postado em 23/10/2020 17:42

 

O deputado federal Domingos Sávio fez carta aberta a população de Divinópolis falando da sua imparcialidade na eleição municipal. Ele fala de respeito para com cada candidato ao executivo e com todos, reiterando de que será necessária uma união em favor da cidade e seu desejo de dar sua contribuição e colaboração com o mandato, bagagem e conhecimento em prol do coletivo.

Veja a carta na íntegra:

Amigas e amigos de Divinópolis.

Sempre acreditei que a boa política é aquela focada em melhorar de verdade a vida das pessoas, qualquer que seja a conjuntura local. Quem quer, faz! Por isso mesmo, em todos estes anos representando nossa cidade, primeiro como Deputado Estadual e hoje no terceiro mandato como Deputado Federal, sempre trabalhei muito pelo seu desenvolvimento, independentemente de quem fosse o Prefeito. Como Deputado, passei por três prefeitos diferentes, aliados ou não. E nunca deixei de trabalhar por Divinópolis.

Vivemos em um tempo de muitas mudanças e desafios que virão após esta pandemia do novo coronavírus. Todos somos chamados a ter uma grande responsabilidade com a cidade. Pela primeira vez, chego a uma Eleição Municipal sendo hoje o único Deputado Federal de Divinópolis, e portanto seu único representante no Congresso Nacional. Essa condição exige de mim diálogo com o Poder Executivo Municipal, seja quem for o seu mandatário, para dar continuidade às muitas obras e conquistas viabilizadas pelo nosso trabalho.

Além de todas as inúmeras iniciativas e dezenas de milhões de reais em recursos públicos já investidos na cidade através do nosso trabalho nos últimos anos, é importante dar destaque a algumas daquelas que ainda estão em andamento e que deverão ser finalizadas ou totalmente executadas pelo prefeito que o divinopolitano eleger em 15 de novembro próximo. Somadas, as emendas e recursos passam de R$ 40 milhões a serem executados. Algumas delas são:

Essas e novas conquistas só são possíveis em razão do nosso compromisso e parceria com a cidade, seja quem for o seu Prefeito ou Prefeita.

E é em virtude disso, imbuído da minha responsabilidade como representante dos cidadãos de Divinópolis e da minha determinação em não somente concluir todas essas iniciativas em execução, como também viabilizar novas conquistas, é que tomei a importante decisão de me manter imparcial no pleito deste ano, que escolherá nosso Prefeito ou Prefeita. Isso demonstra o meu respeito para com cada candidato e com todos, reiterando de que será necessária uma união em favor da cidade e o meu desejo será de dar a minha contribuição e colaborar com meu mandato, bagagem e conhecimento em prol do coletivo.

Tornando pública esta decisão, quero renovar meu compromisso com Divinópolis e com seus cidadãos, rogando ao Divino Espírito Santo que abençoe nossos eleitores para que, exercendo seu direito democrático, escolham o melhor caminho para nossa cidade e sua gente.

Contem sempre comigo para seguir  trabalhando por Divinópolis.

DOMINGOS SÁVIO

Deputado Federal

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!