fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Deputado Cleitinho explica porque videoclipes do início da carreira não estão mais disponíveis no Youtube

Deputado Cleitinho explica porque videoclipes do início da carreira não estão mais disponíveis no Youtube

Image

Quem não se lembra dos icônicos vídeos do então Cleitinho do Brotos do Samba ou posteriormente do Cleitinho Elétrico? Foi por meio dos videoclipes bem humorados e muitas vezes politizados que o atual deputado estadual Cleitinho Azevedo começou a flertar com as redes sociais que mais tarde viriam a ser a principal ferramenta de comunicação com seus eleitores e apoiadores.

Entre os videoclipes alguns são lembrados até hoje pela população e por quem encontra na ruas com o MC Amendoim, parceiro inseparável de Cleiton na época. “Garota Travesti” por exemplo reuniu diversos transgêneros conhecidos da cidade em busca de chamar a atenção para a inclusão destes cidadãos na sociedade.

E o “Opala do Cleitinho”? Este contou com a participação de Thales Maia e foi gravado às margens da represa de Carmo do Cajuru, diversas garotas e uma grande residência faziam parte da produção. Antes de ser eleito vereador, Cleiton também aproveitou o período eleitoral para chutar pôsters de candidatos cobrando uma postura diferente dos então candidatos.

Leitores do Portal MPA nos enviaram questionamentos de por que não conseguem mais acessar estes vídeos. Atualmente quem quiser relembrar as produções daquela época não consegue mais, até esta matéria ser publicada, elas não estavam mais disponíveis no Youtube. A Redação do Portal MPA entrou em contato com a assessoria do deputado e ela explicou:

”O Deputado Cleitinho Azevedo tem muito orgulho dos vídeos realizados no início de carreira e que ganharam grande repercussão, principalmente em Divinópolis e região. Infelizmente o material da época foi postado na plataforma Youtube através de um canal que o mesmo não possui mais e na migração para um novo, parte do conteúdo foi perdida. Ainda, assim, havendo interesse, ele se dispõe a fornecer cópia do que ele ainda possuir em seus arquivos pessoais.”