fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • CDL E ACID promovem sabatina com candidatos a prefeitura de Divinópolis

CDL E ACID promovem sabatina com candidatos a prefeitura de Divinópolis

Image

Reforçando o compromisso com a democracia e a promoção de eventos que discutam propostas para a melhoria de condições para os empresários e para toda a cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis – CDL e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis –  ACID promoverão no próximo dia 20 de outubro, com o apoio da Faculdade Pitágoras, uma sabatina com os prefeitáveis de Divinópolis

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Candidés e pelos canais do Youtube das duas entidades, direto do auditório da Faculdade Pitágoras, a partir das 19h30. Devido a pandemia, a sabatina não será aberta a participação presencial do público.

O objetivo do evento é apresentar aos empresários e toda população divinopolitana, as ideias, conceitos e análises sobre questões econômicas, políticas e sociais, dos prefeitáveis, promovendo a discussão de temas relevantes para fomentar o desenvolvimento sustentável de Divinópolis, oportunizando aos eleitores conhecerem os candidatos e seus projetos de governo.

Todos os candidatos foram devidamente comunicados e convidados a participar do evento. Os nove postulantes ao cargo máximo do Poder Executivo de Divinópolis, confirmaram presença.

 

Cuidados

De acordo com o regulamento da sabatina, devido ao contexto atual e prevenção ao coronavírus, todos os presentes deverão utilizar máscara durante todo o evento e realizar a higienização constante das mãos com álcool em gel 70%.

O regulamento foi encaminhado a todos os candidatos que deverão estar cientes das normas para participação no evento,

 

Estrutura da sabatina

A sabatina será realizada em três blocos: Apresentação dos candidatos; Sabatina com perguntas pré-selecionadas pela Comissão Organizadora e Considerações finais dos candidatos.

As perguntas pré-selecionadas pela comissão organizadora são de temas diversos e estarão dispostas em uma urna. O mediador sorteará a pergunta que o candidato responderá. Cada candidato responderá a 3 perguntas no total.

A disposição dos candidatos no palco e as ordens de fala do 1º e 3º blocos foram sorteadas pelos seus assessores em reunião da comissão organizadora realizada hoje, 15 de outubro, no Espaço Empresarial da CDL Divinópolis, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº. 985 – Centro, Divinópolis.

 

Candidatos

Os nove candidatos confirmaram presença na sabatina: Fabiano Tolentino (Cidadania), Galileu (MDB), Gleidson Azevedo (PSC), Iris Moreira (PSD), Laiz Soares (Solidariedade), Marquinho Clementino (Republicanos), Professora Maria Helena (PT), Sargenton Elton (Patriota), Will Bueno (PP).