Publicidade

Câmara Municipal de Divinópolis suspende atendimentos após teste positivo de um assessor

Postado em 07/08/2020 14:22

Em virtude de ter sido detectado em um teste rápido da Fiemg que um assessor parlamentar apresentou positivo para COVID-19, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rodrigo Kaboja, por precaução, suspendeu as atividades do Poder Legislativo na tarde de hoje (7). A Secretaria Municipal de Saúde realizará uma desinfecção das instalações da Câmara Municipal.

Foi considerado que a câmara é um centro de recepção da população que recorre aos trabalhos dos parlamentares, a necessidade de resguardar a saúde da população em virtude dos contatos estabelecidos entre os cidadãos e os assessores parlamentares, que estamos enfrentando um platô considerável de contaminação, que há o imperativo de defender a saúde da população e de todos os servidores que trabalham, em sua maioria, em contato com os cidadãos.

O presidente também enviou ofício solicitando ao secretário municipal de saúde, Amarildo Sousa, que todos os servidores do poder legislativo municipal sejam testados para o Covid-19, inclusive, os terceirizados, o mais rápido possível, para que a mesa diretora possa avaliar medidas de ampliação ou restrição em relação ao funcionamento e atendimento à população de tal forma que os resultados dos testes permitirá uma avaliação real e adoção de medidas eficientes no combate ao novo coronavírus.

O secretário geral, Flávio Ramos, informou que as atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (10) mantendo o revezamento de atendimento conforme a portaria que ampliou as atividades e atendimento na câmara municipal de Divinópolis.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!