fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Câmara Municipal de Divinópolis é referência para Bom Despacho

Câmara Municipal de Divinópolis é referência para Bom Despacho

Image

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Junior, recebeu na tarde desta quarta-feira (20), a Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho, Maria Klesia, conhecida por Keke (Solidariedade), juntamente do procurador da   Câmara Dr. Elder Paiva e o Assessor de Comunicação, Wagner Luiz.  

 Na oportunidade, o presidente Eduardo, acompanhado do Secretário Geral, Flavio Ramos,   e  a Procuradora Geral da Câmara de Divinópolis, Dra. Karoliny Faria, apresentaram as     dependências da casa, bem como discutiram sobre diversos temas do cotidiano no   legislativo.

 Na oportunidade, a presidente Keke buscou informações sobre o acompanhamento jurídico das matérias no legislativo, a modernização dos equipamentos de transmissão das reuniões ordinárias, o funcionamento dos gabinetes e respectivos assessores, tal como as informações sobre as diretrizes adotadas na Assessoria de Comunicação da Câmara, a serem implantadas em Bom Despacho.

Maria Klesia está em seu segundo mandato de vereadora em Bom Despacho, e é a primeira vez que assume a cadeira da Câmara como Presidente. De acordo com ela, essa visita teve como objetivo conhecer o funcionamento diário da Câmara de Divinópolis, pois a mesma é tida como referência na região. “Foi muito importante conhecer de perto como funciona a Câmara Municipal de Divinópolis, pois aqui já foi implantada a modernização em muitos setores, e, para nós, será um modelo a ser seguido em vários aspectos na nossa Câmara”, declarou Keke.

De acordo com Eduardo, entre os assuntos da reunião, a Escola do Legislativo e suas funcionalidades foram apresentadas e reconhecida pela presidente. “Nossa Escola do Legislativo é modelo para todas as Câmaras da região. Sabemos do excelente trabalho que é desenvolvido lá e o quanto será produtivo a prestação de serviço que ela continuará propagando aos cidadãos. Temos muito orgulho de sermos referência de funcionamento para todas as câmaras da região nas questões de modernidade e desempenho”, comentou Eduardo Print Junior.