fbpx
Pular para o conteúdo

Bolsonaro cancela sua visita a Divinópolis

Image

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou em suas redes sociais, neste domingo (05), que está internado no Hospital Santa Júlia em Manaus. Conforme informações, ele está com quadro de erisipela sem previsão de alta. Desse modo, sua visita em Divinópolis, marcada para o dia 11 de maio, está cancelada.

O senador Cleitinho confirmou a informação na noite deste domingo (05). E a assessoria do deputado Domingos Sávio afirmou que a agenda do ex-presidente em Divinópolis, Contagem e BH foi adiada por recomendações médicas.

“COMUNICADO OFICIAL PL-MG: AGENDA DO EX-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM MINAS

Prezado, como divulgado estava programada a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro às cidades de Contagem, Belo Horizonte e Divinópolis, nos dias 10 e 11 de maio. Entretanto, em agenda no estado do Amazonas, Bolsonaro foi acometido de uma crise de Erisipela e desidratação, o que levou à sua internação em Manaus neste domingo (05/05).

A assessoria do ex-presidente informou que a agenda de viagens do ex para próxima semana, incluindo Minas Gerais, terá que ser adiada.

Importante reforçar que Bolsonaro passa bem, mas neste momento a prioridade é sua saúde e, portanto, ele deverá se submeter a exames e se manter em repouso por alguns dias por orientação médica.

O PL Minas, através de seu presidente Deputado Federal Domingos Sávio, comunica a todos que fica adiada a visita a Minas do presidente de Honra Jair Messias Bolsonaro.

Torcemos pela sua rápida e plena recuperação.

Domingos Sávio
Presidente Estadual do PL/MG”

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x