Pular para o conteúdo

VÍDEO: Câmera flagra furto de moto no Centro de Divinópolis

Image

Um furto de motocicleta foi registrado na noite de domingo (9), por volta das 20h39, na rua Bahia, entre as ruas Sergipe e Pernambuco, região central de Divinópolis–MG. Câmera de segurança flagrou toda a ação.

Conforme as imagens, o suspeito, usando capacete, se aproximou da motocicleta — uma Yamaha Factor 150, de cor vermelha e placa SYS4A87 — que estava estacionada. Em seguida, ele subiu no veículo, retirou uma ferramenta do bolso, conseguiu ligar a moto e fugiu.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o suspeito e o veículo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele ou da motocicleta pode entrar em contato com a PM pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido. VEJA VÍDEO: