fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Veja o resultado da Operação 5º Mandamento na cidade de Nova Serrana

Veja o resultado da Operação 5º Mandamento na cidade de Nova Serrana

Image

A Polícia Militar realizou a Operação Quinto Mandamento – 2ª Fase, em Nova Serrana, no Bairro Beija Flor, os militares abordaram um homem de 26 anos e uma mulher de 27 anos, os quais estavam em posse de uma sacola com diversas peças de roupa com etiquetas e demais materiais. Durante a abordagem os indivíduos entraram em contradição e posteriormente assumiram que furtaram os objetos de uma loja no Bairro Centro, em que o proprietário da loja até o momento não havia notado que os materiais teriam sido furtados.

No Bairro São Sebastião, em Nova Serrana, três pessoas em atitude suspeita foram abordados pelos militares, sendo um homem de 20 anos, um homem de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Durante as buscas foram localizadas 35 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$268.

Na Cidade de Conceição do Pará, na Zona Rural, os militares receberam informações de disparos de fogo. As guarnições deslocaram até o local onde abordaram um homem de 45 anos e durante as buscas foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira.

Diante dos fatos os autores foram presos/apreendidos em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana e juntamente com os materiais apreendidos.