fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Um ano após assassinato do engenheiro Leandro Pereira, família ainda aguarda respostas

Um ano após assassinato do engenheiro Leandro Pereira, família ainda aguarda respostas

Image

Nesta quinta-feira (7), completa 1 ano que o engenheiro Leandro Pereira foi assassinado em Divinópolis. Ele tinha 31 anos e morreu com cerca de seis tiros. O crime aconteceu enquanto ele trabalhava em uma obra em um posto de combustíveis, na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Na época, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivação do crime. Nessa semana, o MPA entrou em contato com a irmã de Leandro, Lidiane Pereira, e ela disse que os familiares continuam acompanhando as investigações e aguardando resposta sobre a morte de Leandro. “Quando Deus achar devido, tudo será esclarecido no tempo certo. As investigações continuam sendo realizadas no sigilo. Nós estamos aguardando novas informações, para que nós familiares possamos acalmar os nossos corações. Os familiares não compreendem essa morte do Leandro. Ele era correto, era idôneo. Não combina essa morte com ele”, ressaltou a irmã.

O que diz o advogado da família?

O MPA entrou em contato com o advogado da família, Matheus Castro, e em nota ele explicou que “a família segue ansiosa pelo desfecho das investigações, para poder ter uma resposta e justiça.
Eles confiam no trabalho da polícia e entende a complexidade das investigações. Como advogado deles, está acompanhando de perto o trabalho dos policiais, contudo por se tratar de uma investigação sigilosa, prefere não comentar sobre o caso. Continuará trabalhando e vai aguardar, com a família, o desenrolar das investigações”.

O que diz a Polícia Civil sobre esse caso?

A assessoria da Polícia Civil informou em nota que “as investigações sobre o caso seguem em andamento e nenhuma linha de investigação é descartada. Diversas testemunhas já foram ouvidas e imagens de diferentes câmeras foram analisadas. Outras diligências também estão em andamento para esclarecer os fatos. Demais informações serão repassadas em momento oportuno”.

RELEMBRE REPORTAGENS SOBRE O CASO:

Um ano após morte de Leandro, família ainda cobra respostas
Um ano após morte de Leandro, família ainda cobra respostas