Três homens foram presos nesta quarta-feira (26), no Centro de Divinópolis, acusados de receptação e adulteração de veículos furtados. Um dos envolvidos estava foragido da Justiça e estava com a tornozeleira eletrônica rompida.
A Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro São José e um carro modelo Toyota SW4 fugiu em alta velocidade rumo a região central. Os agentes encontraram o veículo estacionado na garagem de uma casa e abordaram o motorista, de 43 anos.
O homem disse que fugiu dos policiais e assumiu que o veículo era clonado, sendo produto de furto em Contagem no mês de outubro deste ano. Em continuidade a abordagem, foi encontrada uma réplica de pistola.
Ele disse que foi para a cidade de Oliveira com o veículo para buscar drogas junto com outros dois comparsas, que foram identificados. A Polícia Militar realizou operação em uma outra residência e verificou que um deles estava com mandado de prisão em aberto. Eles confessaram participação em roubos e furtos de veículos na região
No local, foram encontrados dois celulares e uma tornozeleira eletrônica rompida. O trio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Já o veículo foi removido para o pátio do Detran.