Publicidade

Trio invade residência em zona rural, rouba carro e faz reféns

Postado em 24/08/2020 8:03

No sábado (22/08), uma vítima de 47 anos, relatou aos militares que transitava pela Estrada dos Coqueiros, zona rural de Pitangui/MG, em sua caminhonete Ford, cor cinza, ano 1988, quando foi abordada por 03 indivíduos armados, que lhe roubaram um aparelho celular e as chaves do referido automóvel, fugindo em seguida. Anteriormente, os suspeitos havia participado de outro assalto em uma residência e roubado um veículo Saveiro, cor vermelha.

Após o roubo na residência, na zona rural, os suspeitos teriam fugido no  veículo Saveiro roubado e levaram as vítimas desse roubo no veículo. Por volta de 17h, às vítimas da Saveiro, de 59 anos e de 55 anos, entraram em contato com a Polícia relatando que, por volta de 14h, os três indivíduos, todos armados de revolveres, invadiram a propriedade rural, no Povoado Coqueiros, e anunciaram o assalto.  Eles exigiram bens de valor e armas. Como eles não localizaram os referidos objetos no local, determinaram que as vítimas os levassem até a cidade de Pitangui/MG, utilizando o veículo das vítimas, que se apurou ser o Saveiro, cor vermelha. Durante o deslocamento pela Estrada dos Coqueiros, teria ocorrido o segundo roubo ao condutor da caminhonete  Ford, cor cinza.

Na sequência, os suspeitos foram deixados pelas vítimas no Bairro JK em Pitangui/MG, e as vítimas foram liberadas por eles e retornaram para casa, momento em que acionaram a Polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados. Quem souber do paradeiro dos suspeitos entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!