fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Papagaios
  • Trio acusado de planejar homicídio contra membros de gangue rival é detido

Trio acusado de planejar homicídio contra membros de gangue rival é detido

Image

Na noite de segunda-feira, 29 de março de 2021, por volta de 23h30, na estrada vicinal do povoado de Vargem Grande, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu dois acusados de 25 e 40 anos, sendo apreendido um adolescente de 16 anos, os quais são suspeitos de planejarem homicídio de membros de uma gangue rival. Um deles atirou contra os policiais.

Foram apreendidos 01 revólver calibre 22, com 06 munições, sendo duas delas deflagradas, 01 réplica de pistola, 02 celulares, 01 veículo usado no crime e uma quantia em dinheiro.

A Polícia recebeu informações de que alguns indivíduos estavam circulando pelos bairros Chapada e Miguelão, em Papagaios, em um veículo Fiat Uno, prata, expondo armas e planejando efetuar homicídios contra membros de uma gangue rival. As denúncias informavam ainda que os suspeitos planejavam roubar um carro em Pitangui para usarem no seu propósito.

Os militares fizeram uma operação, encontrando os 03 suspeitos em um veículo Fiat Uno, de cor prata, parado na referida estrada. O passageiro do lado direito do automóvel atirou contra eles, que para defenderem sua integridade física e vida, tiveram que revidar os disparos.

A seguir os acusados tentaram fugir no veículo por alguns quilômetros, sendo interceptados pelos militares, momento em que abondaram o automóvel e entraram no mato, onde foram rapidamente contidos. Durante buscas nas imediações, foram encontrados o revólver com as munições e a réplica de pistola, dos quais o suspeito de 40 anos assumiu a propriedade.

O acusado de 40 anos apresentava lesão, sendo socorrido ao hospital local e depois ao hospital de Sete Lagoas, na condição de preso. O jovem que estava dirigindo o veículo e é inabilitado, foi preso e conduzido com o adolescente apreendido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Foto PM