fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tratores desgovernados causam acidentes graves em cidades mineiras

Tratores desgovernados causam acidentes graves em cidades mineiras

Um homem ficou preso embaixo de um trator na tarde desta segunda-feira (07), em uma fazenda na Zona Rural, de São Pedro da União, na região Sul de Minas. O Corpo de Bombeiros da cidade de Guaxupé foi acionado, via telefone 193, para atender a ocorrência.

O homem relatou que estava conduzindo o trator carregado de madeira quando perdeu o controle e acabou tombando em um desnível do terreno. O condutor não conseguiu sair e acabou ficando preso embaixo do trator sob o volante do veículo.

Militares do 4º Pelotão de Guaxupé que estiveram no local, precisaram cortar e remover o volante do trator para liberar a vítima, de aproximadamente 65 anos, que apesar da gravidade do acidente, não se feriu gravemente. Após a retirada, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Guaxupé para cuidados médicos.

Ainda, nessa segunda-feira, outro acidente envolvendo um trator foi registrado na Rua Conde Dolabela, no bairro Várzea, em Lagoa Santa, na região Central de Minas. Desta vez, o veículo perdeu o freio e atingiu diversos veículos. Um homem ficou com a perna direita presa debaixo do trator. A vítima foi resgatada pelos bombeiros de Lagoa Santa e encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero.