Tentativa de homicídio é registrada em Nova Serrana

Postado em 18/03/2019 8:39

Militares foram acionados nesse final de semana por populares para irem até à Avenida das Braúnas, bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana, onde a vítima de 22 anos, relatou que estava sentada no passeio de sua casa, quando chegou um veículo Fiat/Uno de cor azul, ocupado por dois suspeitos, sendo que um deles sacou de uma arma e efetuou diversos disparos em sua direção, não o acertando, pois ele conseguiu fugir.

Foram constatadas três perfurações no portão e uma no muro da residência da vítima. Os suspeitos fugiram sentido bairro Romeu Duarte. Durante rastreamento os militares localizaram o Fiat/Uno, placa GOI-3347, porém em consulta ao sistema a placa correta seria GNJ-9623, furtado na cidade de Pará de Minas.

Os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, sendo apreendido com ele 10 pedras de crack, R$617,00. Os militares descolaram até a casa de outro suspeito de 20 anos, sendo localizada uma réplica de espingarda. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente com os materiais.

 

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com