Pular para o conteúdo

Quadrilha tenta fugir da Polícia e bate com carro em poste em Ermida

Image
foto PM

A Polícia Militar prendeu quadrilha envolvida em furtos de veículos em Divinópolis e região. Os três homens foram presos após o furto de uma caminhonete na cidade de Itaúna–MG. Após compartilhamento de informações entre os militares de Itaúna e Divinópolis, foi realizada a operação Cerco e Bloqueio e efetivada a prisão de integrantes da quadrilha.

Na madrugada de hoje, 21/01, os militares do 23º Batalhão foram informados pelos militares do Serviço de Inteligência da 9ª Companhia de Polícia Militar, de Itaúna, que ocupantes de um Renaut Kwid havia realizado o furto de uma caminhonete Fiat Strada no bairro Nogueira Machado, em Itaúna e em seguida teriam fugido sentido Divinópolis. Os militares realizaram o rastreamento, e conseguiram localizar o veículo Kwid na avenida 21 de Abril, em Divinópolis e realizar a abordagem de dois suspeitos de envolvimento no crime.

Outros membros da quadrilha presos em Ermida:

Após a abordagem dos suspeitos, os militares receberam novas informações dando conta que outros membros da quadrilha iriam realizar o furto de outro veículo em Ermida.

De forma ágil, as guarnições policiais se direcionaram para Ermida, ocasião em que avistaram a caminhonete furtada na rua José Afonso Salomé e o condutor, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas de Ermida, momento em que ao passar pela ponte existente entre as ruas Mara de Brito e rua do Óleo, perdeu o controle direcional e colidiu em um poste e tentou fugir a pé sentido a um matagal, porém, foi abordado, contido e preso pelos militares.

Os três homens de 24, 25 e 28 anos foram presos por furto de veículo e Associação Criminosa e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Divinópolis. O conduzido de 24 anos possui registro policial adulteração de veículo, furto, porte ilegal de arma de fogo. O outro homem de 25 anos possui registros por Receptação, Roubo, furto e tráfico e o terceiro conduzido de 28 anos possui registros Furto, Receptação. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado.VEJA VÍDEO:

https://www.instagram.com/reels/DTxoJY7DlG2

foto PM