fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Quadrilha de Divinópolis enfrenta a polícia durante ataque a banco em Brumadinho

Quadrilha de Divinópolis enfrenta a polícia durante ataque a banco em Brumadinho

Image

A quadrilha, com cinco membros de Divinópolis, que já vinha sendo monitorada invadiu uma agência bancária na cidade de Brumadinho, houve confronto com a polícia militar e três membros da quadrilha morreram e dois foram presos. 

Os bandidos chegaram a cidade de Brumadinho, em primeiro momento a polícia tratou a ocorrência com reféns. Após a rendição dos envolvidos, então passaram a dar continuidade a invasão bancária, onde se descobriu que eles invadiram a casa fugindo da mesma ação de tentativa de explosão a caixa econômica federal da cidade.

Dentro do carro, entre os acusados havia uma pessoa em situação diferente, assustada e não armada, a experiência policial demonstrava que se tratava de mais uma vítima, além dos reféns que estavam sob guarda de outros envolvidos no crime. Tratava-se de um sequestrado na cidade de Itaguara.

O envolvidos já tem várias passagens policiais e inclusive no crime de explosão de caixas eletrônicos, inclusive em todo o estado de Minas Gerais. O líder do grupo foi alvo de operação policial a duas semanas aqui em Divinópolis, foi preso e já estava solto, comandando uma nova ação criminosa. 

A cidade de Itaguara entrou na história porque o grupo teve a zona rural da cidade como ponto de encontro dos membros da quadrilha, onde pegaram o carro e a vítima (sequestrado e utilizado no crime de explosão). A situação envolvendo Divinópolis terá sequência.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/quadrilha-que-trocou-tiros-com-a-policia-militar-em-brumadinho-tinha-origem-em-divinopolis/