Publicidade

Quadrilha de Divinópolis enfrenta a polícia durante ataque a banco em Brumadinho

Postado em 14/08/2020 19:14

A quadrilha, com cinco membros de Divinópolis, que já vinha sendo monitorada invadiu uma agência bancária na cidade de Brumadinho, houve confronto com a polícia militar e três membros da quadrilha morreram e dois foram presos. 

Os bandidos chegaram a cidade de Brumadinho, em primeiro momento a polícia tratou a ocorrência com reféns. Após a rendição dos envolvidos, então passaram a dar continuidade a invasão bancária, onde se descobriu que eles invadiram a casa fugindo da mesma ação de tentativa de explosão a caixa econômica federal da cidade.

Dentro do carro, entre os acusados havia uma pessoa em situação diferente, assustada e não armada, a experiência policial demonstrava que se tratava de mais uma vítima, além dos reféns que estavam sob guarda de outros envolvidos no crime. Tratava-se de um sequestrado na cidade de Itaguara.

O envolvidos já tem várias passagens policiais e inclusive no crime de explosão de caixas eletrônicos, inclusive em todo o estado de Minas Gerais. O líder do grupo foi alvo de operação policial a duas semanas aqui em Divinópolis, foi preso e já estava solto, comandando uma nova ação criminosa. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cidade de Itaguara entrou na história porque o grupo teve a zona rural da cidade como ponto de encontro dos membros da quadrilha, onde pegaram o carro e a vítima (sequestrado e utilizado no crime de explosão). A situação envolvendo Divinópolis terá sequência.

Quadrilha que trocou tiros com a Policia Militar em Brumadinho tinha origem em Divinópolis

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!