fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Por ciúmes, mulher é esfaqueada no peito no Niterói em Divinópolis

Por ciúmes, mulher é esfaqueada no peito no Niterói em Divinópolis

Image

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta de 2h40 da manhã de ontem (8), na avenida Governador Magalhães Pinto, no Niterói, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, os militares foram até o local após receber informações de que havia uma mulher com ferimentos com sangue, vítima de facada.

A Polícia constatou o fato com populares, mas a vítima não estava mais no local. A Polícia fez rastreamento localizou a vítima na rua Alumínio com rua Rubi, no Niterói, com sangue nas vestimentas. A vítima, de 47 anos, relatou que a facada foi dada por outra mulher que a acusou de está envolvendo com o companheiro dela.

O Samu foi até o local e prestou atendimento a vítima e ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme a Polícia Militar, a vítima estava consciente e não corre risco de morte. Ela permaneceu internada na UPA. A suspeita da facada já foi identificada, mas ainda não foi presa. Quem souber do paradeiro dela pode entrar em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x