fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Polícia procura por suspeito de matar pai e filha a tiros em fazenda em Pitangui

Polícia procura por suspeito de matar pai e filha a tiros em fazenda em Pitangui

Image

A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo homem de 26 anos suspeito de matar pai e filha a tiros, na noite de quinta-feira (18), na zona rural de Pitangui. Luiz Eustáquio da Fonseca, 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, 30 anos, estavam em casa quando o homem chegou e fez os disparos.

O suspeito tem passagens por ameaça e roubo e é  ex-namorado da vítima.

A PM foi chamada à comunidade rural de Sacramento onde se deparou com pai e filha mortos. A esposa e mãe das vítimas, de 61 anos, contou que estava no quarto quando o suspeito chegou com duas armas e atirou.

Ela disse ainda que o rapaz cortou os fios de telefone da casa e roubou o carro da família para fugir. O veículo foi localizado pela PM, que recebeu informações de que o autor teria roubado uma moto para continuar a fuga. A motocicleta também foi encontrada.

A mãe não foi ferida. Em estado de choque foi levada para o hospital de Pitangui.

A perícia e uma equipe de investigadores da Polícia Civil foram ao local e constataram que Luiz Eustáquio foi atingido por um tiro e Fabiana por quatro disparos. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal de Nova Serrana.

O sepultamento aconteceu nesta tarde no cemitério de Campo Grande, zona rural de Pitangui.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/pm-prende-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-pai-e-filha-em-pitangui/