fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende suspeito de um dos roubos em Nova Serrana e tinha até submetralhadora

Polícia Militar prende suspeito de um dos roubos em Nova Serrana e tinha até submetralhadora

Image

Após uma série de roubos na cidade de Nova Serrana a Polícia Militar intensificou o trabalho de inteligência e conseguiu localizar o suspeito de 32 anos, ele é acusado de ser autor de um assalto ao deposito de gás, situado no bairro São Geraldo. No assalto dois homens renderam as vítimas e levaram equipamentos e dinheiro.

Após levantamentos os militares deslocaram até a Rua José Ferreira Sobrinho, bairro Invasão e durante buscas foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda de chumbinho, adaptada para o cal .22 com uma munição cal .22, e uma submetralhadora cal .380 com 11 munições, um carregador alongado para a submetralhadora, dois aparelhos celulares e uma balança digital.

Também na Rua Gumercinda Martins, bairro Santa Luzia, onde estava o suspeito com uma arma na cintura. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ele e outros dois, de 20 anos e de 30 anos, durante buscas no local foram localizadas 22 porções de crack, três porções de maconha, um papelote de cocaína, nove celulares, dinheiro e material para dolagem de drogas.

Série de roubos em Nova Serrana