fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar diz que foi atacada com garrafadas ao chegar na região dos bares no centro de Divinópolis

Polícia Militar diz que foi atacada com garrafadas ao chegar na região dos bares no centro de Divinópolis

Image

Na noite desse domingo a polícia militar novamente esteve na Rua Rio Grande do Sul com Rua São Paulo, no centro de Divinópolis, segundo a PM é continuidade as operações realizadas na região dos bares da área central, com ações desenvolvidas para prevenção de crimes violentos e perturbação do sossego dos divinopolitanos.

Na ação de ontem (29) houve o apoio da Vigilância Sanitária que interditou um estabelecimento, ao constatar que nele estava ocorrendo um evento – show de pagode, com total inobservância das normas sanitárias destinadas à prevenção do Coronavírus, a exemplo do número de participantes muito superior ao permitido.

Na ocasião houve uma briga em um dos bares, onde as pessoas envolvidas estavam se agredindo e quebrando o estabelecimento. Os militares foram atingidos por garrafas de vidro lançadas por pessoas desconhecidas sendo necessário a utilização de equipamentos para se defenderem e efetivar a intervenção policial, a briga dos populares foi cessada.

A Polícia Militar ressalta que outras Operações continuarão sendo realizadas e abrangerão os mais diversos locais de Divinópolis, sendo que outros Órgãos/Instituições serão convidados a participarem dessas Operações.

Resultados das Operações realizadas pela Polícia Militar no fim de semana (dias 27, 28 e 29 de novembro), na região central de Divinópolis:

– 1 (uma) arma de fogo pistola Taurus calibre 7,65mm apreendida;
– 8 (oito) munições calibre .32 apreendidas;
– 1 (um) veículo Corolla e 1 (um) celular roubados foram recuperados;
– 2 (dois) autores presos pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo;
– 1 (um) mandado de prisão cumprido em desfavor de um foragido da justiça;
– 2 (duas) buchas e 1 (um) cigarro de maconha apreendidos;
– 46 (quarenta e seis) autos de infração de trânsito lavrados;
– 13 (treze) veículos removidos;
– 1 (um) Auto de Infração lavrado pela Vigilância Sanitária com a consequente interdição de um estabelecimento comercial.